Confira lista dos selecionados no 13º edital da seleção. Cronograma de convocação para matrícula foi alterado



A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou nesta quarta-feira (4) o resultado final do 13º edital do processo seletivo para a 1ª turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas. A lista foi publicada após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos na segunda fase (Análise de Memorial e Pré-Projeto e Entrevista) do certame.

O início do curso, que estava previsto para setembro deste ano, foi  adiado para março de 2020. Neste período, os aprovados e classificados no limite das vagas serão convocados para matrícula em primeira chamada. Isso porque a Enap precisou reprogramar os cronogramas de atividades com a publicação da Portaria nº 424, editada pelo Ministério da Economia. A medida exigiu a racionalização de gastos.

O objetivo do curso é dotar a Administração Pública de competências técnico-políticas de gestão, por meio da formação de servidores públicos para o alto desempenho em funções estratégicas no Estado brasileiro, contribuindo para que seus egressos sejam capazes de atuar, com ética e excelência, em instituições públicas, visando à promoção do desenvolvimento social, político e econômico do país. Dessa forma, o mestrado volta-se à formação da capacidade crítica e inovadora de servidores públicos, constituindo um lócus de reflexão no Governo sobre os desafios e o papel do Estado no Século XXI.

Mais informações

(61) 2020-3453/3380/3098
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

Para saber mais sobre o mestrado, clique aqui.