Inscrições abertas até o dia 02 de junho!

A 16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas, desta vez, será realizada em Belém do Pará. O objetivo desta edição, é atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, orçamento, administração financeira e compras no âmbito da Administração Pública Federal.

A metodologia será com exposições dialogadas/participativas, também com utilização de estudos de casos e disseminação dos aspectos mais relevantes dos temas. O público alvo são servidores públicos que atuam nas áreas de planejamento, administração orçamentária e financeira, compras públicas, controle e auditoria. Inscreva-se!

Informações básicas:

Período de inscrição: 27 a 02 de junho
Período de confirmação de Inscrição e seleção das Oficinas:
03/06/2019 - Confirmação das inscrições por e-mail.
De 04 a 07/06/2019 - Período de seleção e inscrição nas oficinas para os servidores que tiveram a inscrição confirmada.
Atenção - caso não sejam selecionadas as oficinas no período indicado, o candidato será considerado desistente e terá sua inscrição cancelada.
Link para inscrição: Clique aqui

Local: Auditório do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – Universidade Estácio do Pará Av. Governador José Malcher, nº 1148 Bairro Nazaré – Belém – PA. 

Clique aqui para mais informações.

* Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com a Secretaria de Orçamento Federal (SOF), a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos (SPI), a Secretaria de Gestão (Seges), a Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) e a Controladoria-Geral da União (CGU).