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Contratação busca dar mais eficiência à prestação de serviços de  conservação e funcionamento das instalações; prazo para envio de sugestões é 28 de maio 

Uma gestão de patrimônio eficiente e com redução de custos administrativos e operacionais. É com esse objetivo que a Enap abriu, nesta terça-feira (18), consulta pública para a contratação de serviços de Facilities Management(FM). O objetivo é coletar contribuições de empresas e entidades interessadas no tema para aprimorar as especificações do Termo de Referência que subsidiará a contratação de empresa que fará a gestão de facilities na Escola.

A gestão de facilities está prevista desde junho de 2020, com a lei que moderniza a gestão de imóveis da União. A nova legislação permite que a administração pública celebre contratos de gestão, que centralizam, em um único contrato, serviços de gerenciamento e manutenção de imóvel, incluindo o fornecimento de equipamentos, materiais e outros serviços necessários ao uso do imóvel pela administração pública, como a realização de obras. 

Com um contrato de facilities, a expectativa é fornecer uma melhor experiência para os usuários das instalações da Enap em um ambiente mais flexível, com aumento de produtividade e otimização do uso de recursos.

As sugestões podem ser enviadas até às 23h59min do dia 28/05/2021 para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. As empresas interessadas poderão também agendar uma reunião virtual entre 31 de maio e 4 de junho, de 9h às 12h e de 14h às 17h, pelo mesmo e-mail. 

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