Os recursos poderão ser feitos, exclusivamente, no dia 20/11/2018.


A Enap divulga nesta segunda-feira (19), o Edital com as respostas preliminares da prova de múltipla escolha da primeira fase do processo seletivo para a terceira turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento (prova de proficiência em inglês e de conhecimentos específicos).

Nesta edição do processo seletivo, a Escola abriu a possibilidade de receber candidaturas de todos os níveis de governo do país inteiro, o que resultou nas mais de 3.000 inscrições de candidatos oriundos das 27 unidades da Federação. Desses, 785 candidatos tiveram suas inscrições validadas e foram convocados para realizar a prova que compõe a primeira fase do certame, no dia 18 de novembro.

A Enap recebeu 588 candidatos em suas dependências para a fazer a prova. Foram mais de 50 pessoas envolvidas na realização dessa primeira fase, que transcorreu sem intercorrências de maior gravidade.

Dos processos seletivos para a pós-graduação stricto sensu, foi o mais concorrido até o momento. Segundo a presidente da Comissão de Seleção, Regina Luna, “a grande procura este ano decorreu não apenas da qualidade do programa e da confiança inspirada por todas as iniciativas que a Enap empreende, como também do esforço realizado pela Escola para garantir a ampla divulgação do certame em todo o Brasil. No próximo ano, redobraremos os esforços para garantir que o sucesso se repita”.

Os candidatos a uma das 25 vagas do mestrado ofertadas pela Enap neste ano e demais interessados podem checar na página da Enap a publicação do Gabarito Preliminar contendo as respostas às 40 questões da prova de múltipla escolha, o Caderno de Provas e as orientações para a interposição de recursos.

Os candidatos que desejarem revisão do Gabarito deverão interpor recurso, que pode ser entregue na Secretaria Escolar da Enap (das 09h00 às 21h00) ou encaminhado para o endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., exclusivamente, no dia 20/11/2018.

Não serão conhecidos eventuais recursos apresentados por outros meios que não da forma prevista, fora de prazo e horário preestabelecidos ou em desacordo com o disposto neste Edital e no Edital de Abertura do Processo Seletivo para a Terceira Turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento.

O resultado da análise dos recursos será informado quando da publicação do Gabarito Definitivo e da divulgação do Resultado Final da Prova com Questões de Múltipla Escolha.

Arquivos:

- Prova de múltipla escolha da primeira fase
- Gabarito preliminar