Confira o edital de chamamento para servidores públicos federais, que farão vistorias nas barragens sob responsabilidade do governo federal

A Enap, em parceria com a Agência Nacional de Mineração (ANM), Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e com o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) está lançando a oferta simultânea de três cursos para capacitação de servidores públicos federais nas áreas afins à Engenharia e Geologia, sobre segurança em barragens. Acesse os links abaixo para conferir o período de inscrição do curso.

1) Segurança de Barragens de Mineração (carga horária: 40h) - Agências Parceiras: ANM e IBAMA (Inscreva-se agora)

2) Segurança de Barragens em Sistema de Geração de Energia Elétrica (carga horária: 40h) - Agência Parceira: ANEEL (Inscreva-se)

3) Segurança de Barragens de Usos Múltiplos (carga horária: 40h) - Agência Parceira: ANA (Inscreva-se agora)


O programa tem como público-alvo servidores públicos federais com formação em Geologia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geotecnia ou área correlata, habilitados pelas agências parceiras, que farão vistorias nas barragens sob responsabilidade do governo federal. Os candidatos poderão solicitar a participação em mais de um curso. Confira o edital de chamamento.

A capacitação é gratuita e acontecerá na Enap – Campus Jardim (antiga Esaf/Sede), localizada na Rodovia DF 001 Km 27,4 (Estrada de Unaí), em Brasília-DF.



Informações

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Assunto: CAPACITAÇÃO BARRAGENS