Curso será realizado em parceria com a  Embaixada da França e a Escola Nacional de Administração Pública da França (ENA).



A Enap, em parceria com a Embaixada da França e a Escola Nacional de Administração Pública da França (ENA), realizará, no período de 25 a 27 de novembro, o curso Negociações Complexas e Gestão de Conflitos. A atividade, que faz parte do Programa de Altos Executivos, será ministrada pelo consultor e mediador, Ricardo Perez Nuckel.

O curso tem como objetivo compreender as estratégias e métodos de negociações; compreender os problemas e etapas da mudança; acompanhar as pessoas em suas equipes, bem como servir de interface para facilitar a cooperação entre elas.

A capacitação tem como público-alvo altos dirigentes da Administração Pública brasileira, secretários-executivos, secretários nacionais, diretores e assessores de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista, bem como dirigentes dos poderes Legislativo e Judiciário.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
 

Palestrante

Ricardo Pérez Nuckel é Mestre em Direito pela Sorbonne - Paris 1 e MBA pela ESSEC Business School. Negociador, mediador, consultor e palestrante, trabalha com dinâmicas relacionais e transformações organizacionais. Há 20 anos atua no Programa de Negociação de Harvard. Possui vasta experiência como consultor e professor na esfera acadêmica (ENA França, ESSEC, Sciences Po Paris, Enap, FDC, PUC-Rio), como também no setor público e privado.


Serviço


Negociações Complexas e Gestão de Conflitos
Público-alvo: Altos Dirigentes da Administração Pública Federal
Data: 25 a 27 de novembro
Horário: das 8h30 às 12h30 e 14h00 às 18h00
Local: Enap Campus Jardim, Sala CT-02 (Veja como chegar)
Inscrições: https://suap.enap.gov.br/portal/curso/744/#curso
Vagas limitadas.