Reunião acontece no dia 8 de novembro com o professor Bernardo Mueller. Participe!



Políticas públicas inspiram-se em pesquisas e a Revista do Serviço Público (RSP) tem sido um dos vários veículos científicos na divulgação de apurações de qualidade. A Coordenação Geral de Pesquisa da Enap oferece os Encontros RSP como um complemento à revista, de modo a facilitar ainda mais a circulação e a troca de ideias entre pesquisadores, agentes públicos e demais interessados.
 
No dia 08/11, o professor Bernardo Mueller, professor do departamento de Economia da UnB apresenta, na terceira edição do Encontros RSP, o artigoStanding on the Shoulders of the Collective Brain.

Inscrições podem ser feitas aqui. Certificados de participação são emitidos apenas para os que tiverem feito inscrição.

Encontros RSP

Os Encontros RSP serão realizados a cada 15 dias e contarão com a participação de pesquisadores, servidores, especialistas e interessados em apresentar resultados de investigação, pesquisas e artigos que investiguem temas relacionados à gestão governamental e às políticas públicas no Brasil e no mundo.

O que é a RSP?

A Revista do Serviço Público RSP é o mais antigo periódico voltado para temas da Administração Pública no país. Seu primeiro número foi editado em novembro de 1937 e desde então a revista tem contribuído tanto em disseminar conhecimentos em matéria técnica, relacionadas à gestão governamental e políticas públicas, como também em difundir artigos de caráter científico, ao publicar textos de conteúdo acadêmico e crítico. Ao longo de sua trajetória, a RSP primou por estimular a reflexão sobre o papel do Estado, sua atuação social, assim como em apoiar o desenvolvimento dos servidores, sempre tendo por enfoque o compromisso com a cidadania.

Informações em: revista.enap.gov.br

Serviço:

08/11 – Bernardo Mueller
Horário: 14h30 às 16h
Local: Sala 206 – Enap Asa Sul (veja como chegar)
Inscrição aqui.

Próximos Encontros RSP

22/11 – Arnaldo Mauerberg Jr (UnB) – a ser anunciado

04/12 – Pedro H.G. Ferreira de Souza (IPEA) – “Concentração de renda no topo e desigualdade no Brasil, 1926-2015”