Confira


Já está disponível o resultado final e a convocação para matrícula do processo seletivo para o curso de Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O curso tem como objetivo contribuir para a ampliação das capacidades dos municípios brasileiros em promover estratégias de desenvolvimento local, a partir do aperfeiçoamento da gestão pública e do aprimoramento da elaboração de políticas públicas que dialoguem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos no âmbito da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas.

O curso será ofertado pela Enap sem ônus para os servidores ou para os órgãos aos quais estão vinculados. Aos alunos selecionados será oferecido auxílio financeiro no valor total e único de R$ 2.000,00 e hospedagem no alojamento da Enap durante o período das aulas presenciais.

O programa conta com a parceria das seguintes instituições: Ministério de Direitos Humanos  , Secretaria de Governo da Presidência da República , Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, Instituto República , Fundação Lemann , Instituto Humanize, Fundação Brava , Comunitas , Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF 

Clique aqui para conferir o resultado

Anexo III – Termo de para participação em curso de especialização (sem ônus para o aluno(a) e o órgão)