Estão abertas as inscrições para a exposição de produtos, serviços e empreendimentos liderados por mulheres, que tenham por base os princípios e práticas da economia criativa.


A Feira de Economia Criativa Feminina é uma das atividades da programação da semana de referência ao Dia Internacional da Mulher na Enap que, neste ano, abordará o tema Mulheres e Autonomia Econômica. A Feira acontecerá no Campus Asa Sul da Escola Nacional de Administração Pública, entre os dias 11 e 13 de março.

Os principais objetivos da Feira de Economia Criativa Feminina é a valorização dos empreendimentos criativos, sustentáveis, inovadores ou que resultem em promoção de qualidade de vida desenvolvidos por mulheres com vistas à geração de trabalho e renda.

A comissão de avaliação das propostas fará a seleção das expositoras levando em conta os critérios criatividade e sustentabilidade, com priorização da ordem das inscrições e da diversificação dos produtos e serviços.

As pré-inscrições devem ser feitas até dia 01/03/2019, exclusivamente pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., com informações sobre o interesse em expor durante os três dias da feira, nome da responsável, marca, fone/WhatsApp e produtos/serviços a serem expostos.