Inscrições abertas para 80 vagas. A atividade acontece no dia 1º de outubro.



Estão abertas as inscrições para o Seminário de Tecnologia da Informação - GovData: RAIS 40 anos – Conhecendo as bases de dados do Governo Federal. A atividade acontece no dia 1º de outubro e terá a participação de Mariana Eugênio Almeida, Jefferson de Morais Toledo e Aguinaldo Nogueira Maciente.

O seminário tem o objetivo de possibilitar aos cientistas de dados e demais interessados conhecerem melhor os registros administrativos do Ministério do Trabalho disponibilizados no GovData, em especial a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e o Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (CAGED).

O público-alvo são gestores de negócio e cientistas dados que atuam com registros administrativos, indicadores do mercado de trabalho e pesquisas domiciliares, realizando cruzamento de dados e informações para tomada de decisões e avaliação de políticas públicas. As vagas são limitadas.


Serviço:
Data: 01 de outubro de 2018
Horário: 14h às 18h
Local: Espaço Inovatio – 1º andar, Enap (SAIS, Área 2A, Brasília-DF)
As inscrições poderão ser realizadas no link https://suap.enap.gov.br/portal/curso/120/#content

No dia do evento, haverá transmissão ao vivo por meio do link http://assiste.enap.gov.br.  Para acessá-lo não é necessário realizar inscrição.


Outras informações:

Coordenação Geral de Educação Executiva – CGEEX
Cláudia Couto
(61) 2020-3431 / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.