Inscrições vão até o dia 15 de outubro



A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promove a 3ª edição do Curso Inovação, Liderança e Governança Digital, em parceria com a Universidade de Georgetown, a Microsoft e o Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia da Universidade de São Paulo (CEST-USP). O curso faz parte do Programa Altos-Executivos da Enap. As aulas acontecerão em novembro e dezembro deste ano.

Fortalecer os princípios de governança e analisar os desafios emergentes para desenvolver novos parâmetros para a entrega de serviços e políticas públicas são alguns dos objetivos principais do curso. Entre os tópicos abordados está a Liderança e Inteligência Emocional; Comunicação com Stakeholders e Negociação; Tecnologia e Inovação no setor público, entre outros.

O público-alvo do Programa abarca secretários-executivos, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista; bem como altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário. São ao todo 30 vagas disponíveis.

O curso será ministrado em inglês e vai ser desenvolvido por meio de aulas expositivas, estudos de caso, mentoria para desenvolvimento de projeto baseado em um desafio de liderança e inovação. Devido à metodologia dinâmica e à necessidade de intensa interação com os professores internacionais, não será oferecida tradução simultânea, por isso, o pré-requisito do curso é a fluência em inglês.

Datas - Serão oito (8) dias de curso, totalizando 60 horas-aula, de 8h30 a 12h e 14h às 18h, nas seguintes datas:

5, 6 e 7 de Novembro

19 e 20 de Novembro

3, 4 e 5 de Dezembro.

Clique aqui e inscreva-se.