O tema desta edição será “Serviço Público para o Futuro”



A 4ª Semana do Inovação acontecerá em Brasília, de 26 a 29 de novembro de 2018, com o tema “Serviço Público para o Futuro” e reunirá nomes reconhecidos do cenário nacional e internacional para discutir as possibilidades e os desafios da inovação no setor público. Os principais tópicos a serem abordados incluem inovações e suas aplicações em políticas públicas, novas tendências em tecnologia e seus usos para gerar valor público, transformação digital no governo, promoção da sustentabilidade, inclusão, aprendizagem e diversidade através da inovação​ e futuros possíveis.

Durante o evento, especialistas nacionais e internacionais discutirão as possibilidades e desafios da inovação no setor público. Serão quatro dias de evento, onde serão realizadas atividades como short talks, palestras, oficinas, mesas redondas, debates e o compartilhamento de experiências (inside stories).

O evento é gratuito e aberto ao público! Haverá transmissão ao vivo das atividades!

Conheça a programação e acesse mais informações aqui!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

22º Concurso Inovação na Gestão Pública - No dia da abertura (26), será realizada a cerimônia de premiação do concurso, que é promovido anualmente, desde 1996, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A premiação valoriza equipes de servidores públicos dedicadas a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações, que gerem melhoria na gestão das organizações e nas políticas e serviços públicos entregues à sociedade


Serviço

4ª Semana de Inovação em Gestão Pública
Data: 26 a 29 de novembro
Local: Instituto Serzedello Corrêa - TCU (Brasília-DF)
Mais informações: http://www.planejamento.gov.br/semana