Proposta visa a oferta transparente de informações sobre a escola




A Enap lançou, na última quarta-feira, o seu novo portal. Os conceitos de acessibilidade, transparência, portabilidade e segurança guiaram a construção do novo canal, permitindo que o(a) usuário(a) tenha uma melhor experiência de navegação.

A intenção é oferecer ao visitante agilidade na navegação e facilidade no acesso à informação sobre cursos, eventos e outras oportunidades oferecidas pela Enap, como bolsas de pesquisa e programas de intercâmbio.

A Central de Conteúdo, localizada na primeira página, concentrou toda a produção da escola em um só lugar. Lá, o(a) usuário(a) encontra conteúdos relevantes, como resultados de estudos e pesquisas, categorizados pela natureza do seu formato.

Para acessar as ofertas de cursos de curta, média e longa duração, nas modalidades presenciais, semipresenciais e à distância, acesse o item “Nossos Cursos”, no Menu Principal do site.

Clique em `Acesse a sua conta' para ter acesso às suas informações de cursos e certificados.

Fique de olho nas notícias e acompanhe a divulgação de oportunidades!

O aperfeiçoamento do principal meio de comunicação da Enap faz parte da estratégia da instituição em ofertar de forma transparente informações sobre seus produtos, serviços e atuação.

Para seguirmos com as melhorias, queremos saber a sua opinião em relação ao novo portal! Envie sua experiência de navegação para
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..