O curso será ministrado pela professora Gisèle Szczyglak, que leciona na Ecole Nationale D'Administration (ENA) nos ciclos internacionais em Administração Pública


Estão abertas, até o dia 21 de setembro, as inscrições para o curso Liderança Feminina: Estratégias para o Fortalecimento de Competências. A atividade tem como objetivo levar as participantes a refletirem sobre estratégias para o fortalecimento de competências voltadas à liderança e sobre o desenvolvimento de ações para promover o acesso de mulheres a posições de liderança no trabalho.

Seu público-alvo são altas dirigentes da Administração Pública brasileira, secretárias-executivas, secretárias nacionais, diretoras e assessoras de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista, bem como dirigentes atuantes nos poderes legislativo e judiciário.

O curso será ministrado pela professora Gisèle Szczyglak, que leciona na Ecole Nationale D'Administration (ENA) nos ciclos internacionais em Administração Pública. Doutora em Filosofia Política pela Universidade de Toulouse II, é especialista em mentoring e possui experiência nas áreas de gestão de talentos e implementação de redes profissionais. É fundadora e CEO da WLC Partners – Londres e Paris.

Serão realizadas atividades individuais, aulas expositivas, além de exposições dialogadas e trabalhos em grupo. O curso será ministrado em francês, com tradução simultânea para o português.

Os principais tópicos que serão abordados são:Abordagem da liderança pela prática e pela experiência
  • Os obstáculos à carreira das mulheres
  • Retrato ideal da líder
  • A liderança situacional e os diferentes tipos de influência
  • Trabalho sobre os recursos interiores
  • Dominar a arte da comunicação & o marketing de si mesmo para apresentar seus projetos e suas ambições
  • Como construir sua rede e suas estratégias de aliança

Clique aqui para se inscrever.