Atividade será realizada na próxima segunda-feira (5). Vagas limitadas!



A Enap, em parceria com a Universidade de Georgetown, a Microsoft e o Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia da Universidade de São Paulo (CEST-USP) e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC), do Ministério do Planejamento, realizam na próxima segunda-feira (5), o Seminário Internacional Transformação Digital nos Serviços Públicos.

O evento, que tem como público-alvo alunos do Curso Inovação, Liderança e Governança Digital (3ª Edição) e membros da Rede Alumni Enap, além de servidores públicos federais que trabalham na área de Gestão de Tecnologia da Informação.

O seminário fará uma importante reflexão sobre como as tecnologias digitais são adotadas pelos órgãos e quais os desafios se propõem na necessária implementação de um Governo Digital no Brasil.  Serão brevemente apresentadas as ferramentas e modelos atualmente em desenvolvimento no processo de transformação digital do governo brasileiro. 

A atividade contará com a participação da professora Diane Gaza (Georgetown University – EUA), Cristina Zubillaga (Agência de Governo Digital e Sociedade da Informação e Conhecimento – Uruguai), Daniel Abadie (Governo Digital – Argentina), Luiz Felipe Salim (Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do MP), Edmar Ferreira Junior (DataPrev), Juliano Neves (Receita Federal), Fernando Filgueiras (Enap) e um representante da Microsoft no Brasil.

Atualização 05 de novembro: As inscrições estão encerradas!

Serviço


Seminário Internacional Transformação Digital nos Serviços Públicos
Data: 5 de novembro de 2018
Horário: 14h às 18h
Local: Sala Nexus – Enap (Veja como chegar)