Designer UI e consultor de análise de contexto irão fornecer subsídios para aprimorar plataforma

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - Pnud e a Enap lançam oportunidades para contratação de dois consultores pessoa física: a primeira de designer UI e a segunda de consultor(a) análise de contexto e metodologias de inovação. As atividades serão realizadas remotamente, de forma que não existe exigência com relação ao local de trabalho. Os editais foram publicados no Diário Oficial da União no último dia 6. 

O primeiro edital prevê a contratação de um designer UI para criação de projeto digital da interface da plataforma Desafios e implementação front-end development em Wordpress e Google sites (UI Designer full stack), de modo a evoluir a interface da plataforma Desafios. 

Os candidatos devem ter: graduação em design de interfaces, desenho industrial, comunicação visual, comunicação social ou áreas correlatas; experiência profissional de, no mínimo, três anos atuando como designer de interfaces, usabilidade, experiência do usuário, acessibilidade e ergonomia; e experiência comprovada no desenvolvimento de, no mínimo, três sites em Wordpress. 

Os interessados devem se candidatar em formulário específico até 10 de julho de 2020. Mais informações no site do Pnud.

O segundo edital prevê a contratação de consultor para prestar serviços que subsidiarão o processo de desenvolvimento de framework evolutivo da plataforma Desafios. 

A pessoa contratada deverá realizar análise de contexto, definição e detalhamento de problemas, levantamento de alternativas metodológicas e ferramental para identificação, entendimento e reenquadramento de problemas públicos e construção de roteiros e caixas de ferramentas de inovação. 

Os candidatos devem ter graduação nas áreas de ciências sociais aplicadas, preferencialmente graduação ou pós-graduação em desenho industrial ou design e experiência profissional de, no mínimo, dois anos em aplicação de design thinking ou metodologias de desenvolvimento de inovação em serviços. 

Os interessados devem ser candidatar em formulário específico também até 10 de julho de 2020. Mais informações no site do Pnud.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Está aberto processo de seleção para o cargo de coordenador(a) de Licitação, Compras e Contratos da Escola

A pessoa candidata deve ser servidor(a) público(a) ocupante de cargo efetivo e ter experiência de, no mínimo, três anos na área. Confira os pré-requisitos e atribuições

Publicado em:
SunPM-03E_December-0300RDecPM-03_0C5_PM00_7E48rd_DecPM7rd-0300R2023
Governo lança banco de perfis de liderança para promoção e gestão da diversidade

Profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas pré-selecionadas poderão compor o banco de talentos

Publicado em:
ThuPM-03E_November-0300RNovPM-03_0C5_PM00_4E46th_NovPM4th-0300R2023
Sete dos 15 atletas do DF convocados utilizam estrutura da Enap

O local conta com um Complexo Esportivo que há mais de 30 anos é usado para a preparação de atletas paralímpicos, em diversas modalidades

Publicado em:
SunPM-03E_November-0300RNovPM-03_0C5_PM00_7E45th_NovPM7th-0300R2023
Enap contrata consultor para diagnóstico sobre compras públicas de inovação

Trabalho envolve realização de estudo sobre problemas e oportunidades que podem ser resolvidos por meio de compras públicas de inovação e/ou inovação aberta

Publicado em:
MonPM-03E_September-0300RSepPM-03_0C5_PM00_1E38th_SepPM1th-0300R2023