São ofertadas 160 vagas. Confira o edital e as retificações!



A Enap lança, pela primeira vez, o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, na modalidade a distância. São ofertadas 160 vagas, distribuidas em 44 (quarenta e quatro) vagas para a Enap e 116 (cento e dezesseis) para instituições vinculadas à Escola de Governo (EVG) ou ao Sistema de Escolas de Governo da União (SEGU) . O curso, realizado sem ônus, tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas. 

O objetivo da Especialização é promover a construção de conhecimentos envolvidos na incorporação de tecnologias diversas no contexto educacional, considerando a perspectiva da produção e/ou do uso das tecnologias e materiais didáticos, do ensino-aprendizagem e das linguagens midiáticas, entre outros.

O curso será realizado sem ônus. Podem cursar servidoras(es) e empregadas(os) públicas(os), com graduação em qualquer campo do conhecimento e que, no momento do curso, sejam responsáveis pelo gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais.

O processo seletivo deverá ser conduzido por cada instituição habilitada a indicar candidatos à Especialização. A indicação deverá ocorrer até o dia 28/02/2019.


O referido edital e demais informações encontram-se disponíveis abaixo:





Confira o vídeo do edital em Libras: