Curso conta com gestores de mais de 70 municípios, de todas as inco regiões do país.



A Enap deu início, nesta segunda-feira (11), as aulas do segundo bloco do curso de Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A capacitação reúne servidores públicos em exercício no âmbito do poder executivo da administração pública municipal/distrital de municípios e conta com a parceria do Ministério de Direitos Humanos, Secretaria de Governo da Presidência da República, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Instituto República, Fundação Lemann, Instituto Humanize, Fundação Brava, Comunitas e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

O curso tem o objetivo de contribuir para a ampliação das capacidades dos municípios brasileiros e promover estratégias de desenvolvimento local, a partir do aperfeiçoamento da gestão pública e do aprimoramento da elaboração de políticas públicas que dialoguem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos no âmbito da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas.

Ao todo foram selecionados gestores de mais de 70 municípios, das cinco regiões do país, que estarão em Brasília em um processo de imersão. Confira as fotos.


Para dúvidas e maiores informações, entrar em contato pelo telefone (61) 2020-3033 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.