A lista de pré-selecionados será gerida pelo Ministério da Economia para subsidiar o processo final de decisão

Após a análise e resposta aos pedidos de esclarecimentos recebidos, temos a satisfação em divulgar a lista final dos candidatos pré-selecionados para os cargos de Superintendente e Gerente Regional de Administração do Ministério da Economia, nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina A Secretaria Gestão Corporativa do Ministério da Economia e a Enap agradecem e parabenizam todos os participantes!

A Enap enfatiza o seu orgulho em, por meio de parceria com a SGC, conduzir mais um processo de pré-seleção para ocupação de cargos comissionados em nível de DAS 4 e de FCPE 3, do Governo Federal.

Acreditamos na importância do uso de processos de recrutamento e seleção para valorização dos profissionais que atuam no serviço público. Também entendemos, que este tipo de ação, constitui-se em um dos mecanismos para indução de transformação da cultura organizacional da administração pública, em prol da busca contínua pelo aperfeiçoamento profissional e da meritocracia.

A lista de pré-selecionados será gerida pela Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia, de forma a subsidiar o processo final de decisão.  


Lista dos pré-selecionados, por cargo, em ordem alfabética: 

Cargo: Superintendente Regional de Administração do estado do Rio Grande do Sul

George Miguel Restle Maraschin
Guilherme Sant Anna Oliveira
João Gurski Rodrigues
Paulo Henrique Silva Gurgel
Rafael Fiorott Oliveira
Renata Ferreira De Almeida
Renato La Porta Corvello
Rodrigo Pereira Neves
Sergio Augusto Villar Pinto
Wagner Gonçalves Rocha

Cargo: Gerente Regional de Administração no estado de Santa Catarina

André Willian de Oliveira Santos
Richardi Fonseca
Ronaldo Pinto da Silva