Profissional selecionada será responsável pela gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos da Escola

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga nesta segunda-feira (08) o resultado final da seleção para ocupação de vaga para o cargo de Diretor(a) de Gestão Interna (DGI) da Escola.

A selecionada é Alana Regina Biagi Silva Lisboa que estava atuando como Diretora de Planejamento e Administração na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Alana possui Mestrado em Informática e experiência com controle e execução orçamentária e financeira. Na Enap, ela será responsável pela gestão da diretoria, que inclui quatro coordenações-gerais que tratam de gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos.

A Enap enfatiza o seu orgulho em conduzir a pré-seleção para ocupação de mais um cargo comissionado em nível de DAS 5 do Governo Federal e parabeniza a todos os participantes!

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Conheça os candidatos aprovados na pré-seleção para Diretor(a) de Gestão Interna

Profissional será responsável pela gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos 

Publicado em:
SunPM-03E_March-0300RMarPM-03_1C5_PM11_7E09st_MarPM7st-0300R2020