Confira a lista com os resultados obtidos pelos candidatos com inscrições válidas. 



A Enap divulga nesta terça-feira (27), a retificação do resultado final da primeira fase do processo seletivo para a terceira turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento.

Nesta edição do processo seletivo, a Escola abriu a possibilidade de receber candidaturas de todos os níveis de governo do país inteiro, o que resultou nas mais de 3.000 inscrições de candidatos oriundos das 27 unidades da Federação. Desses, 785 candidatos tiveram suas inscrições validadas e foram convocados para realizar a prova que compõe a primeira fase do certame, no dia 18 de novembro.

Dos processos seletivos para a pós-graduação stricto sensu, foi o mais concorrido até o momento. Segundo a presidente da Comissão de Seleção, Regina Luna, “a grande procura este ano decorreu não apenas da qualidade do programa e da confiança inspirada por todas as iniciativas que a Enap empreende, como também do esforço realizado pela Escola para garantir a ampla divulgação do certame em todo o Brasil. No próximo ano, redobraremos os esforços para garantir que o sucesso se repita”.

A verificação da condição declarada pelos candidatos para concorrer às vagas destinadas ao sistema de cotas de ação afirmativa para negros será realizada nos dias 03 e 04/12/2018, na Enap, em Brasília, DF. 


- Confira a retificação da lista contendo o nome dos candidatos convocados, as datas e os respectivos horários.


Confira a retificação da lista com resultado final da primeira fase dos candidatos com inscrições válidas.