O prêmio é o direito de assistir à conferência magistral de encerramento do evento, com Yuval Noah Harari.



Confira a lista com os nomes dos vencedores dos Desafios da 5ª Semana de Inovação. Ao longo dos dias, foram diversos desafios, como caça ao tesouro, gravação de relatos, selfie no auditório, “encontrar o Wally” e até chegar na hora certa, tudo feito pelo aplicativo da Semana. O objetivo era acumular “inovaCoins”, as moedas virtuais, que recarregaram a Fonte da Inovação e deram como prêmio o direito de assistir à conferência magistral de encerramento, com Yuval Noah Harari.

Confira a lista dos vencedores: https://semanadeinovacao.enap.gov.br/ranking/

Confira a lista de espera.


Yuval Noah Harari

O historiador, filósofo e autor dos best-sellers "Sapiens: Uma Breve História da Humanidade", "Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã" e "21 Lições para o Século 21" está entre os mais lidos desde 2014. Ele é recomendado por personalidades como Barack Obama, Bill Gates e Mark Zuckerberg.

O professor palestra em todo o mundo e escreve para publicações como The Guardian, Financial Times, The New York Times, The Times, The Economist e Nature. Ele também oferece seu conhecimento e tempo para várias organizações e públicos de forma voluntária.


5ª Semana de Inovação


A Semana tem como objetivo colocar a agenda de inovação no centro da estratégia de governo em toda a América do Sul, de modo a acelerar o progresso rumo à solução dos desafios do setor público no século XXI e empoderar os servidores públicos enquanto protagonistas desse processo.

Com o tema “Governo para as Pessoas”, a quinta edição abordará tópicos como Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências, e Inteligência Artificial em Políticas Públicas.

A conferência reuniu aproximadamente 3.000 participantes e mais de 100 palestrantes durante 4 dias de atividades, como palestras, oficinas, mesas redondas, cursos e diversas outras atrações.

Informações: https://semanadeinovacao.enap.gov.br/