A atividade acontece entre os dias 21 a 23 de maio


Foi aberta na Enap/Campus Asa Sul, nesta terça-feira (21), a Oficina de Transformação Digital para Integrantes da Rede Nacional de Governo Digital – Rede Gov.br. O evento tem duração de três dias e visa elaborar as linhas gerais e qualificar os Planos de Governo Digital dos Estados, promovendo a colaboração, o intercâmbio e a articulação de iniciativas entre os integrantes da Rede Nacional de Governo Digital.

A abertura contou com a participação do Diretor Executivo da Enap, Diogo Costa, do Secretário-Adjunto de Governo Digital do Ministério da Economia, Ciro Avelino, do Diretor de Relacionamentos, Negócios e Inovação da Dataprev, Matheus Belin e, como mediador do debate, o Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Enap, Guilherme Almeida.

IMG 1794
Também participaram do evento os responsáveis pela coordenação e pela implementação da estratégia de governança digital dos Estados do Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Na sequência, foi discutido o plano de ação do Governo Digital de cada Estado, destacando, os eixos que poderão ser desenvolvidos de forma conjunta entre os mesmos e o Governo Federal.

Confira a programação aqui.

IMG 1766
Transformação Digital na Enap:

Já está disponível para download gratuito para smartphones iOS e Android o novo aplicativo da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Com diversas funcionalidades e novidades, o EnApp vai transformar a rotina diária de quem acessa os conteúdos da Escola, com maior flexibilidade no acesso aos cursos e aos serviços ofertados pela Escola. Para saber mais, clique na imagem abaixo:

enapp