Inscrições abertas. Vagas limitadas!

 

As inovações da tecnologia têm impactado cada vez mais em diversos setores do universo corporativo. Na área de Gestão de Pessoas, a transformação digital está gerando mudanças significativas e revelando um futuro que já começou.

Diante disso, a Enap, em parceria com Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (Seges/ME), realiza no dia 11 de março, em Brasília (DF), mais uma edição internacional do Café com Debate.

Na oportunidade, convidamos a professora da Hertie School of Governance (Alemanha) e na Universidade de Economia de Viena (Áustria), Cornelia Hulla, e a Secretária Adjunta da  Seges, Flavia Goulart, para um bate-papo sobre a transformação e a inovação na área de Gestão de Pessoas em governos no Século XXI.

O evento tem como público-alvo os gestores e técnicos que atuam na área de Gestão de Pessoas do Executivo federal; alunos do MBA Pessoas, Inovação e Resultados; assim como os demais servidores públicos interessados na temática.

Sobre as convidadas:

Cornelia Hulla é especialista em desenvolvimento organizacional e metodologias estruturais e é fundadora e diretora da Boson Dynamics, e membro fundadora da Associação Alemã de Gerentes de Recursos Humanos (BPM). Professora na Hertie School of Governance (Alemanha) e na Universidade de Economia de Viena (Áustria), tem ampla experiência internacional em Gestão de Pessoas e Liderança, adquirida em organizações globais e em cargos em conselhos de empresa como a Coca-Cola.

Flavia Goulart é Mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard e atualmente é Secretária Adjunta de Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Governo federal. Co-fundadora do La-Bora Gov: gestão inovadora de pessoas, atuou em organizações sem fins lucrativos, empresas multinacionais e na administração pública, com foco em gestão para resultados e gestão de pessoas.

Serviço:

Café com Debate Internacional: Transformação e Inovação em Gestão de Pessoas em Governos no Século XXI
Data: 11 de março 
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sala 202 – Enap
Inscrições: http://bit.ly/inova_pessoas

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Servidores da Enap fazem retrospectiva de 2023 e planejam prioridades para 2024

Participantes ouviram representantes das áreas, participaram de dinâmicas e receberam homenagens

Publicado em:
WedPM-03E_February-0300RFebPM-03_1C5_PM11_3E09th_FebPM3th-0300R2024
Grupo de trabalho de enfrentamento ao assédio e à discriminação entrega relatório final das atividades

Membros do GT também apresentaram à ministra Esther Dweck a proposta do Plano Federal de Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação

Publicado em:
WedPM-03E_February-0300RFebPM-03_1C5_PM11_3E06th_FebPM3th-0300R2024
Banco de perfis busca profissionais de 11 áreas temáticas

Cadastro é uma oportunidade de ser selecionado para  cargos de liderança e pode ser feito a qualquer tempo pelo portal da Enap. 

Publicado em:
WedPM-03E_September-0300RSepPM-03_0C5_PM00_3E38st_SepPM3st-0300R2022
Devemos investir nos talentos do setor público, diz Beth Noveck 

Pesquisadora falou sobre os desafios e dificuldades enfrentados nos órgãos do governo em palestra na abertura da Semana de Inovação 2020, promovida pela Escola Nacional de Administração Pública

Publicado em:
MonPM-03E_November-0300RNovPM-03_1C5_PM11_1E47th_NovPM1th-0300R2020