O curso será realizado na modalidade a distância, no período de 5 a 30/11


A Escola Ibero-americana de Administração e Políticas Públicas (Eiapp), do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad), junto ao Serviço Civil e o Serviço de Impostos Internos (SII), do Chile, está com inscrições abertas para o Curso Internacional El Sistema Tributario en Chile y el Modelo de Gestión de Cumplimiento Tributario. A capacitação será realizada a distância. O curso será realizado na modalidade a distância, no período de 5 a 30/11.

O objetivo é conhecer o sistema tributário chileno, suas características e principais elementos, e como o Serviço de Impostos Internos tem enfrentado aos desafios tributários dos últimos tempos através de sua modernização e da implementação de um modelo de gestão de cumprimento tributário.

Para os candidatos do Brasil, o processo seletivo é feito pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Para participar da seleção é necessário enviar curriculum vitae e carta-aval da chefia imediata, com justificativa de participação no curso, para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Prazo para o envio dos documentos para a Enap: 8/10.

Após a seleção, o candidato será informado e orientado a fazer o preenchimento do cadastro no site do Clad. A carta-aval para os pré-selecionados será providenciada pela Enap, Representante Alterno do Brasil junto ao Clad.

Mais informações: https://www.clad.org/escuela-iberoamericana/convocatorias/cursos/impuestoschile2018