Venha conhecer a história do GNova a partir de seus principais projetos e comemorar os dois anos do laboratório. A entrada é franca e o papo também!



O GNova, laboratório de inovação da Enap, promove na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 16h, uma edição especial do GNPapo – Conversa com inovadores de 2018.

Entre as ações em andamento, estão estudos e pesquisas sobre restrições à inovação, avaliação de custos de impactos sociais de projetos de inovação, programa de capacitação para servidores em metodologias de inovação e a constituição de uma base de apoio à implementação de governo digital.

Voltado para o desenvolvimento de soluções criativas para problemas públicos, o Gnova apoia-se em metodologias do design thinking centradas em práticas colaborativas e na experimentação. O laboratório possui um espaço diferenciado, equipe própria e colaboradores prontos a serem mobilizados para realização das atividades necessárias para cada projeto.

O laboratório está aberto à participação e estímulo ao surgimento de ideias e protótipos, em um local dinâmico, multiuso e sustentável, que visa favorecer a criatividade e a imersão dos diferentes participantes no desenho de soluções, por meio de oficinas e grupos de trabalho.

Desde sua concepção, foi estruturado tendo como um de seus valores fundamentais a colaboração, experimentação, geração de valor público, empatia e foco no usuário, proatividade, abertura ao risco e atuação em rede. Conheça mais acessando o site http://gnova.enap.gov.br.



Serviço
GNPapo – Conversa com inovadores
Data: 30 de agosto
Horário: 16h
Local: Enap – Espaço Nexus | SAIS – Área 2A – 70610-900, Brasília-DF, Brasil