Evento acontece no dia 1º de novembro. Não fique de fora! Inscreva-se!



Sabe aquela história de que todo mundo está a apenas seis pessoas de distância de qualquer outra em uma rede de networking que envolve o mundo inteiro? A teoria surgiu em um estudo de psicologia de 1967, chamado The small world problem (ou “O problema do mundo pequeno”, em tradução livre), e desde então já inspirou gerações. A crença é que são necessários, no máximo, seis laços de amizade ou conexão para que duas pessoas quaisquer no mundo estejam ligadas. Se o número exato é esse ou não, o importante é que você tenha uma rede de contatos diversa e bem alimentada que possa aumentar suas oportunidades de sucesso profissional.

Neste sentindo, com o intuito de promover inciativas que fomentem a ligação emocional e intelectual entre a escola e seus(suas) alunos(as), de forma a desenvolver uma identidade entre os(as) já formados(as) na instituição, nasce a Rede ALUMNI Enap – um projeto que visa desenvolver uma postura mais cooperativa, empenhada, otimista, disposta e de autodesenvolvimento, ao engajar, numa rede de cooperação, servidores(as) que desejam um estado mais produtivo e eficiente.

A iniciativa visa reunir os(as) mais de 4 mil servidores(as) públicos(as) formados(as) pela Escola por meio dos Programas de Aperfeiçoamento de Carreiras, Altos Executivos, Especialização e Mestrado, conectados profissionalmente tanto por meio de eventos presenciais quanto pelo uso da tecnologia que transborda fronteiras geográficas.

Abrindo o calendário de atividades, a Enap realizará no próximo dia 1º de novembro, o I Encontro da Rede Alumni Enap. Na ocasião, o professor da Edinburgh Business School, Stephen Osborne, ministrará a palestra Coprodução e Cocriação de Valor no Serviço Público. As inscrições estão abertas no link http://bit.ly/palestrastephen . As vagas são limitadas!


Sobre o palestrante


Stephen Osborne é professor de Gestão Pública Internacional; Diretor do CenSE – Centre for Service Excellence e Codiretor do LIPSE – Learning from Innovation in Public Sector  Environments; editor do Journal Public Management Review e ex-presidente da IRSPM – International Research Society for Public Management. Realiza pesquisas e publicações sobre a prestação de serviços públicos e aspectos relacionados à inovação, coprodução e papel do terceiro setor.

Sobre a palestra

Coprodução e cocriação de valor no serviço público estão articulados e intrínsecos e afetam profundamente o planejamento, a eficácia e o impacto dos serviços públicos para os  indivíduos e para a sociedade.

Como se dá a interação do setor público com os usuários na prestação de serviços públicos contemporâneos?

Como entender os processos constituídos na criação de valor e das formas de serviços, considerando relações dinâmicas e interativas entre redes complexas, diferentes atores e contextos diversos?

 

Serviço

Coprodução e Cocriação de Valor no Serviço Público
Data: 1º de novembro de 2018
Horário: 9h às 12h
Local: Sala Inovatio – Enap SAIS Área 2A – Asa Sul, Brasília-DF.
Inscrições: http://bit.ly/palestrastephen