Graduação em qualquer curso de nível superior; prazo para candidaturas encerra-se em 05 de julho.

Em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), o projeto “Políticas Públicas e Dinâmicas Populacionais no Brasil” selecionará um(a) consultor(a) especialista em design thinking para subsidiar o desenvolvimento de ações de reestruturação da Rede InovaGov e, assim, ampliar a capacidade de inovação e resposta do Estado às demandas estratégicas atuais e prospectivas da população brasileira.

Os candidatos devem ter graduação em qualquer curso de nível superior, experiência profissional mínima de três anos na aplicação da abordagem do design para o desenvolvimento de projetos de inovação na área pública ou privada, e terem atuado na facilitação de pelo menos cinco processos colaborativos realizados por meio remoto.

Se você tem o perfil procurado, preencha o formulário até o dia 05 de julho de 2020.

O formulário indicado é o único meio para recebimento de candidaturas. Não serão aceitas postulações enviadas enviadas por email. Os candidatos com melhor classificação serão chamados para entrevista.

A contratação terá duração aproximada de quatro meses, com conclusão até dezembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 34.000,00, pagos na modalidade produto.

Conheça as principais atividades envolvidas no contrato:

  • Realizar oficinas e entrevistas com atores estratégicos da Rede InovaGov para definição inicial do problema, análise de contexto e mapeamento do conhecimento existente sobre o problema;
  • Preparar e executar pesquisa documental e de campo com integrantes e usuários das ações da Rede InovaGov;
  • Organizar oficinas para redefinição do problema, ideação prototipação de soluções;
  • Realizar teste de soluções ou requisitos de soluções;
  • Elaborar proposta de reestruturação da Rede InovaGov para ampliação da capacidade estatal de inovação e melhor atendimento das demandas estratégicas da população brasileira;

Cronograma

Atividade

Período Previsto

Período de Inscrição

22/06/2020 a 05/07/2020

Período de Entrevista (online)

13/07 a 17/07/2020

Resultado Provisório

22/07/2020

Período de Recurso

23 e 24/07/2020

Resultado Final

27/07/2020

Previsão de Assinatura de contrato

A partir de 29/07/2020