Função Comissionada Executiva de Coordenador(a) da Secretaria Executiva do MGI.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta sexta-feira (05.05.2023), processo seletivo para ocupação de Função Comissionada Executiva de Coordenador(a) da Secretaria Executiva (FCE 1.10), junto à Secretaria Executiva do MGI.

Oportunidade      

Podem participar, exclusivamente, pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo da Administração Pública Federal, com experiência profissional na área correlata à de atuação e que tenham disponibilidade para residir em Brasília - DF.

Vaga

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a) da Secretaria Executiva (FCE 1.10) no MGI.

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será presencial, na Secretaria Executiva, do MGI, em Brasília - DF.

Remuneração

  • Coordenador(a) da Secretaria Executiva
    • Remuneração mensal total de: R$3.440,75.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal devem observar o disposto no  art. 15 da Lei nº 14.204/2021.

Inscrições

  • Quando: 05.05 até às 23h59min do dia 15.05.2023
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (entrevistas técnica e final) com a pessoa gestora da Secretaria Executiva.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!