Inscrições de 13 a 30 de setembro de 2022

A Coordenação-Geral de Ciência de Dados (CGDados), da Diretoria de Altos Estudos (DAE) da Enap, abre 02 (duas) vagas para a seleção de servidores, conforme descrito a seguir:


• 1 vaga para servidor(a) com experiência em Análise em Ciência de Dados para percepção de Função Comissionada Executiva (FCE) 2.07.


• 1 vaga para servidor(a) com experiência em Suporte à Gestão em Ciência de Dados para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (Gaeg NI).

À Coordenação-Geral de Ciência de Dados compete gerenciar e executar atividades relativas à estruturação, programação e disseminação de dados e evidências científicas de interesse da administração pública para decisões de gestão, políticas públicas e regulação.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível intermediário ou nível superior, conforme a vaga pretendida, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório (R$ 8.675,00), conforme registrado em edital, considerando o valor atual da Gaeg NI R$ 2.246,00.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bityli.com/CGDADOS-DAE-ENAP  até o dia 30/09/2022.
O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!