Inscrições até o dia 27/09/2022

 

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, conforme a seguir:

O(A) consultor(a) será responsável por realizar avaliação sobre o desenho do Programa de Financiamento às Exportações (Proex).

 

Requisitos obrigatórios para contratação:

Formação Acadêmica:

- Pós-graduação stricto sensu em curso reconhecido pela CAPES (ou no exterior, com diploma validado no Brasil).

Experiência Mínima Necessária

- Experiência mínima comprovada de 3 (três) anos em atividades profissionais ou de pesquisa e estudo na área de avaliação de políticas públicas.

Localidade de trabalho: A consultoria poderá ter sede em todo o território nacional, tendo em vista que as reuniões serão todas em formato virtual.

Valor total do contrato: O valor total do contrato é de R$20.000,00 (vinte mil reais).

Vigência do contrato: 4 (quatro) meses, a partir da assinatura.

 

O(a) candidato(a) indicado no perfil acima deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/iCNsBfh1StJ9EZNE8, submetendo seu curriculum vitae à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até às 23h59 do dia 27/09/2022. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , indicando no Assunto: Seleção consultor(a) OEI - Proex.

O edital, e anexos, estão disponíveis nos links ao lado.