Função Comissionada Executiva (FCE) para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama

Processo seletivo para Função Comissionada de Coordenador(a) de Administração, Patrimônio e Serviços Gerais (FCE 1.10)  do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis- Ibama.  Podem participar pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo da Administração Pública Federal ou empregadas públicas de empresa pública dependente do Tesouro Nacional, em que a cessão não implique em reembolso, com experiência em área correlata à de atuação e em gestão e coordenação de equipe, que tenham disponibilidade para residir em Brasília - DF.

Remuneração mensal total de R$ 3.440,75.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (10/08/2022), processo seletivo para ocupação de vaga no Ibama.

 

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a) de Administração, Patrimônio e Serviços Gerais, Função Comissionada Executiva (FCE 1.10), vinculada à Coordenação-Geral de Administração, no âmbito da Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do Ibama.

 

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para o cargo de Coordenador(a) de Administração, Patrimônio e Serviços Gerais, Função Comissionada Executiva (FCE 1.10), vinculada à Diretoria de Planejamento, Administração e Logística, do Ibama.


A pessoa selecionada atuará no Ibama, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.

Remuneração

  • Coordenador(a) de Administração, Patrimônio e Serviços Gerais
    • Remuneração mensal total de: R$ 3.440,75
    • Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos efetivos no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 15 da Lei nº 14.204/2021.

 

Inscrições

  • Quando: de 10/08 até 23h59 do dia 22/08/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

 

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de vídeo com a experiência profissional da pessoa candidata e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do Ibama.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!