Objetivo:
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Uso de mídias sociais na comunicação institucional" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
Perfil procurado:
- Experiência docente;
- Experiência profissional na área;
- Formação acadêmica em qualquer área de formação. Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.
Público-alvo:
Poderão participar deste cadastro servidores públicos e profissionais não concursados que tenham interesse em ministrar aulas no curso "Uso de mídias sociais na comunicação institucional".
Objetivo de aprendizagem do curso:
- Criar um plano para gestão da presença digital de uma organização pública;
- Utilizar ferramentas de monitoramento digital;
- Desenhar uma persona para presença digital de uma organização pública;
- Analisar alcance e engajamento de um perfil e de postagens públicas; e
- Produzir um post para publicação nas principais redes sociais.
Como participar:
Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/j1195iwSiKdRSGbg6
Período de inscrição:
Até 31 de julho de 2021
Outras informações:
- Vagas para o banco de talentos. O preenchimento deste formulário não configura o direito de inserção automática no banco de colaboradores da Enap nem a obrigatoriedade de contratação. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Para verificar outras oportunidades abertas para trabalhar na Enap, consulte a página de vagas.