Inscrições abertas no período de 18 de outubro a 09 de novembro de 2021

 

A Enap seleciona servidores(as) para exercício na Diretoria de Gestão Interna, com percepção de gratificação temporária de atividade em escola de governo de de nível superior (GAEG NS) e de nível intermediário (GAEG NI).

A experiência profissional exigida está diretamente ligada às áreas de Logística e Contratos, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Orçamento e Finanças ou Assessoria de Gabinete ou unidade equivalente.

Para se candidatar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível superior, para GAEG NS e ocupante de cargo efetivo de nível intermediário, para GAEG NI e residir no Distrito Federal ou entorno, entre outros critérios descritos no Edital.

As atividades a serem desenvolvidas apresentam nível de complexidade alto ou médio, de acordo com a vaga a ser preenchida, as atividades pertinentes à unidade de lotação e às competências técnicas condizentes com o Espaço Ocupacional disponível.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/SeleçãoDGI  no período de 18 de outubro a 09 de novembro de 2021, conforme orientações descritas no edital.

É uma ótima oportunidade!

Conheça todos os detalhes, na íntegra, acessando o edital!