Inscrição cancelada com sucesso!

Envie sua documentação até o dia 8 de abril!


Processo seletivo da Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental - CGGOV, integrante da Diretoria de Inovação e Gestão do Conhecimento:

O que fazemos na CGGov?


Apoiamos os órgãos e as entidades da administração pública na elaboração de estratégias e projetos de desenvolvimento institucional

Quais conhecimentos desejáveis?
  • > Elaboração de notas técnicas e documentos de contratação;
  • > Conhecimento em facilitação e moderação de grupos;
  • > Conhecimento em técnicas de negociação;
  • > Conhecimento de planejamento estratégico.
Quais as competências necessárias?
  • > Comunicação
  • > Compromisso
  • > Orientação ao público interno e externo
  • > Solução de problemas
Requisitos:
  • > Ser servidor público federal ocupante de cargo de nível superior
  • > Experiência de, no mínimo, 1 ano em gestão de projetos ou processos de planejamento estratégico.
Documentos que devem ser enviados: 
  • > Currículo atualizado
  • > Carta de apresentação que contemple as razões pelas quais gostaria de trabalhar na CGGov e as habilidades que acredita que se destaca para colaborar com o trabalho.
  • > E-mail da chefia imediata com anuência prévia à participação no processo seletivo.
 
IMPORTANTE!

Quem NÃO pode receber GAEG?
  • > Servidor público remunerado por subsídio;
  • > Servidor público de outras esferas que não a Federal;
  • > Servidor que não seja regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990;
  • > Servidor que perceba remuneração superior ao previsto no Anexo CLXIII da Lei nº 11.907, de 2 de fevereiro de 2009.
Caso tenha interesse, envie sua documentação para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., até o dia 8 de abril.