Inscrição cancelada com sucesso!

O prazo para envio da proposta de atividades vai até o dia 25 de agosto de 2023 e será feito por meio de formulários eletrônicos

Estão abertas as inscrições para as propostas de atividades públicas que irão compor a programação da Semana de Inovação 2023. A chamada pública de atividades tem como objetivo construir um evento colaborativo e democrático. A ideia é buscar e selecionar atividades de qualidade que sirvam de inspiração para inovar no setor público.

O prazo de inscrição para enviar atividades para participar da programação da Semana de Inovação 2023 vai até o dia 25 de agosto de 2023. 

Com o tema “RECONECTAR PARA RECONSTRUIR”, a 9ª edição da Semana de Inovação acontece entre os dias 7 a 9 de novembro, em Brasília, de forma híbrida, com atividades presenciais e on-line. 

Confira as modalidades disponíveis:

Atividade Presencial
A modalidade presencial tem como foco principal a construção colaborativa e interativa, visando experiências práticas de aprendizagem. As atividades presenciais vão acontecer na sede da Enap, em Brasília. 

Acesse o formulário de inscrição para atividades presenciais:
https://bit.ly/inscricao-atividade-presencial 

Atividade Online
Para esta modalidade, a chamada pública busca propostas de atividades em formato de oficinas, onde a pessoa condutora possa estimular um grupo a explorar, desenvolver e implementar ideias inovadoras de forma colaborativa. As atividades devem ter duração de 2h e comportar entre 20 e 40 participantes.  

Acesse o formulário de inscrição para atividades on-line:
https://bit.ly/inscricao-atividade-online 

Caso tenha alguma dúvida em como inscrever uma atividade na programação da 9ª Semana de Inovação, confira os manuais para submissão de atividades presenciais e atividades online

Semana de Inovação

Comprometida em enfrentar os grandes desafios e resgatar os valores do serviço público, a Semana de Inovação 2023 se consolida como o maior evento de inovação pública da América Latina. 

A Semana de Inovação é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.

Update cookies preferences