Uma gestão de patrimônio eficiente e com redução de custos administrativos e operacionais. É com esse objetivo que a Enap abriu, nesta terça-feira (18), consulta pública para a contratação de serviços de Facilities Management(FM). O objetivo é coletar contribuições de empresas e entidades interessadas no tema para aprimorar as especificações do Termo de Referência que subsidiará a contratação de empresa que fará a gestão de facilities na Escola.
A gestão de facilities está prevista desde junho de 2020, com a lei que moderniza a gestão de imóveis da União. A nova legislação permite que a administração pública celebre contratos de gestão, que centralizam, em um único contrato, serviços de gerenciamento e manutenção de imóvel, incluindo o fornecimento de equipamentos, materiais e outros serviços necessários ao uso do imóvel pela administração pública, como a realização de obras.
Com um contrato de facilities, a expectativa é fornecer uma melhor experiência para os usuários das instalações da Enap em um ambiente mais flexível, com aumento de produtividade e otimização do uso de recursos.
As sugestões podem ser enviadas até às 23h59min do dia 28/05/2021 para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. As empresas interessadas poderão também agendar uma reunião virtual entre 31 de maio e 4 de junho, de 9h às 12h e de 14h às 17h, pelo mesmo e-mail.