Estão abertas as inscrições para o recebimento de propostas de atividades que irão compor a programação da Semana de Inovação 2022. Este ano, em sua oitava edição, o evento acontece entre os dias 8 a 10 de agosto com o tema: É tempo de criar.
Pela primeira vez o evento será híbrido. Além das atividades online, serão realizadas atividades presenciais em Brasília, Rio de Janeiro e Recife.
Quem quiser participar deve enviar propostas para compor a programação nos dois formatos: Atividades presenciais interativas e atividades assíncronas online (vídeos on demand). As inscrições das atividades presenciais interativas ficam abertas entre os dias 16 a 27 de maio. E as atividades online assíncronas (on demand), de 16 de maio a 20 de junho.
A chamada pública de atividades tem como objetivo compor a programação da Semana de Inovação 2022 de forma democrática e colaborativa. O objetivo é buscar e selecionar atividades de qualidade que sirvam de inspiração para inovar no setor público.
Confira no site oficial o manual para submissão de atividades presenciais e atividades assíncronas online (vídeos on demand): https://semanadeinovacao.enap.gov.br/
Serviço
- Atividades presenciais: ocorrerão em Brasília, Rio de Janeiro e Recife durante os dias do evento. Teremos 24 vagas para atividades interativas.
Prazo de inscrição: 16 a 27 de maio de 2022.
Acesse o formulário de inscrição para Atividades Presenciais.
- Atividades online assíncronas (on demand): conteúdos inéditos e previamente produzidos que serão lançados durante o evento e disponibilizados para todo o ecossistema de inovação pública no pós evento. Teremos até 200 vagas de conteúdo disponibilizados.
Prazo de inscrição: 16 de maio a 20 de junho de 2022.
Acesse o formulário de inscrição para Atividade Assíncrona Online (Vídeos On demand).
A Semana de Inovação é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.