Inscrição cancelada com sucesso!

Doutora em Economia de Empresas

Graduada em Comunicação Social, publicidade e propaganda, mestre em Planejamento e Gestão Ambiental pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com ênfase em Marketing que diferencia empresas `do bem` e doutora em Economia com foco no comportamento de consumo a partir de valor agregado a marcas e produtos.

Professora de Graduação e de Pós-Graduação com as disciplinas Marketing em Redes Sociais, Laboratório de Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo e Funil de Vendas e Mobile Marketing. Comunicação Integrada Online e Off-line; Comunicação Integrada de Marketing; Marketing e Valor Agregado, Geomarketing; Gestão da Comunicação Integrada; Desenvolvimento de Produtos; Responsabilidade Social como Valor Agregado de Imagem; Gestão de Marcas e outras.

Atuou durante mais de 10 anos em agências nacionais de Publicidade e Marketing como MPM Propaganda e Propeg Propaganda, tendo sido supervisora e gerente de contas nacionais e locais. Foi Assessora de Marketing e Comunicação da CNT – Confederação Nacional do Transporte e atua como consultora nas áreas de Marketing, Marketing e Comunicação Digital e Gestão da Comunicação. Foi consultora do SEBRAE/NA, SEBRAE/DF e SEBRAE/PB, de 2010 a março 2018, nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade, desligando-se para conduzir as contas de consultoria como sócia-proprietária das empresas Rede Comunicação Marketing, bem como coordenar cursos de extensão.

Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/6895156635385332