Inscrições abertas até 16 de setembro de 2021.

 A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, no âmbito do Projeto “Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável”, desenvolvido em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - Pnud, tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável, por meio de atividades de diagnóstico, produção e gestão de dados e capacitação e desenvolvimento de gestores públicos.

Com o tema “Ousar Transformar”, a Semana de Inovação de 2021, tem o objetivo de engajar atores de diferentes setores no debate e prática da inovação no setor público no Brasil, com vistas a incentivar o protagonismo do servidor público e as conexões entre as variadas dimensões da inovação, fortalecendo o tema na agenda pública.

Ainda sob a realidade transformada pela pandemia, o evento seguirá virtual, gratuito e interativo. A programação será on-line e as atividades serão planejadas de forma a criar uma experiência dinâmica, gamificada e única, com a presença de palestrantes renomados.

Você trabalhará em parceria com o time da Enap, e terá a oportunidade de mapear a arquitetura da informação, para melhoria da usabilidade e experiência dos usuários internos e externos da plataforma de atividades, no contexto da Semana de Inovação. 

Requisitos obrigatórios

Formação acadêmica:

Graduação em Design ou áreas correlatas.

Experiência profissional:

Experiência profissional de, no mínimo, 3 (três) anos atuando como designer de gamificação, experiência do usuário, gamificação da aprendizagem, gamificação de processos.

Requitos desejáveis

Certificação em:

Gamificação ou Jogos empresariais - 10 pontos por certificação, até o máximo de 20 pontos;

Experiência Profissional:

Designer de processos, experiência do usuário, gamificação da aprendizagem, design thinking - 2 pontos para cada ano de experiência acima dos 3 anos obrigatórios, até o máximo de 10 pontos.

Duração do contrato

70 dias

Duração do contrato
70 dias

Valor total do contrato

O valor total do contrato é de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais).