Banco de talentos recebe cadastro até 31 de agosto de 2021

 Objetivo:

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Business Intelligence para Gestores Públicos: prática" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
 
Perfil procurado:
 
  • Experiência docente; 
  • Experiência profissional na área; 
  • Formação acadêmica em qualquer área de formação. Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.
 
Público-alvo:
 
Poderão participar deste cadastro servidores públicos e profissionais não concursados que tenham interesse em ministrar aulas no curso Business Intelligence para Gestores Públicos: prática.
 
Objetivo de aprendizagem do curso:
 
  • O curso aplicado de “Business Intelligence para Gestores Públicos: prática” consiste em um treinamento prático a ser realizado com o objetivo de preparar os servidores para concepção, gerenciamento, produção, manutenção e utilização de soluções de apoio a tomada de decisões desenvolvidas na plataforma Microsoft Power BI.
 
Como participar:
 
Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/wgD7u7E6MLzJYbjc9
 
Período de inscrição:
 
Até 31 de agosto de 2021
  
Outras informações:
 
Vagas para o banco de talentos. O preenchimento deste formulário não configura o direito de inserção automática no banco de colaboradores da Enap nem a obrigatoriedade de contratação. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
 
Para verificar outras oportunidades abertas para trabalhar na Enap, consulte a página de vagas.