Inscrições encerradas. Resultado provisório publicado. 

Processo seletivo para contratação de consultoria técnica, sendo: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física.

O(A) consultor(a) será responsável pela sistematização das ações de capacitação de altos executivos do setor público da Enap e para a consolidação do modelo da Estratégia de Desenvolvimento de Lideranças Públicas Brasileiras, para fins de compartilhamento da experiência com outros atores governamentais. 

QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA:
- Pós-graduação stricto sensu em curso reconhecido pela CAPES, preferencialmente em cursos relacionados à Gestão, Administração, Educação e Gestão Pública.

EXPERIÊNCIA MÍNIMA NECESSÁRIA:
- Experiência mínima comprovada de 3 (três) anos em atividades de pesquisa  relacionados à sistematização de informações e/ou consolidação de modelos, fluxos de trabalho e afins ,com relação ao setor público; 
- Realização de pelo menos 2 (três) estudos, pesquisas e/ou consultorias com objeto de análise similares aos solicitados neste TR.
- Uso e edição de ferramentas de construção de modelos visuais, canvas e afins.

O preenchimento deste formulário gerará, automaticamente, um currículo com informações sobre as qualificações e experiências necessárias e desejáveis, indicadas acima. O formulário traz também campos específicos para inserção de informações adicionais que você julgue importantes para explicitação da convergência de seu perfil com o requerido para a consultoria.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., indicando no Assunto: Seleção Consultor(a) Consolidação Estratégia Liderança.