Inscrições abertas até 16 de setembro de 2021

 A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para desenho de Curso Premium de Liderança Pública baseado nas competências essenciais de liderança no setor público elencadas pela Enap. Dentro da consultoria, também está prevista a realização de curso de formação para multiplicadores do método.

A ENAP cada vez mais vem produzindo ações de aprendizagem para o público de altos executivos do setor público: eventos, cursos, mentoria, curadorias etc. Se você é apaixonado(a) por políticas e programas de capacitação, especialmente pelo desenvolvimento de lideranças públicas, e gostaria de contribuir para ampliar o valor público gerado por essas ações, então essa oportunidade é para você!

Você trabalhará em parceria com o time da Enap, e terá a oportunidade de desenhar o inédito Curso Premium de Liderança Pública para difusão por todo o setor público federal.

Atividades a serem desempenhadas


O(A) consultor(a) será responsável por realizar a análise das competências essenciais de liderança do setor público da Enap; desenho geral do Curso Premium de Liderança Pública; conteúdo programático (ementa) de cada módulo e suas respectivas aulas; produção de materiais para formação dos multiplicadores do método e curso de formação de multiplicadores.

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

- Formação acadêmica: Pós-graduação em curso reconhecido pela CAPES, preferencialmente em Gestão, Administração ou Educação.
- 10 anos de experiência comprovada com desenho e desenvolvimento de programas ou iniciativas relacionadas à capacitação e desenvolvimento de lideranças.
- Realização de pelo menos 2 (duas) iniciativas com objetivos similares aos solicitados neste TR.

Requisitos Desejáveis (pontuáveis):
- Conhecimento e experiência em competências de liderança e/ou ações de capacitação para servidores públicos.
- Fluência em inglês.

Duração do contrato

4 meses a partir da assinatura do contrato.

Valor total do contrato

O valor total do contrato é de R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais).