Inscrições abertas até dia 19/04/2021! 

Que tal contribuir em Projeto de Desenvolvimento eeb de cursos como Designer Instrucional? A Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) abriu 11 vagas para concessão de bolsa de fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico.

O Projeto faz parte da parceria entre a FUNAPE, Enap e a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (SRFB), que tem como objetivo o desenvolvimento web de 22 (vinte e dois) cursos à distância, com carga horária predominante de até 40 horas cada, contemplando desde a concepção do desenho instrucional, passando pelo acompanhamento da elaboração do conteúdo até a produção web e implementação na plataforma EV.G, além das ações pertinentes à oferta piloto, hospedagem, gestão acadêmica, emissão de certificados e outros serviços correlatos à EV.G.

Inscrição

Disponíveis exclusivamente pela internet, no período de 12/04 a 19/04, no endereço https://funape.org.br/novo/envio_curriculo.php!

Participação

É obrigatório para participar do processo seletivo:

  1. cumprir com os requisitos descritos no Anexo I do Edital;
  2. realizar o cadastro preenchendo os campos disponíveis no sistema da Funape;
  3. submeter o currículo em formato PDF, no sistema, com a especialidade desejada.

Informação Geral

Sobre os perfis, as vagas, a formação de cadastro reserva e respectivo valor da bolsa por Entrega = curso implementado na EV.G:

Especialidade

Vaga

Cadastro reserva*

Valor unit. por curso implementado 

Designer Instrucional (DI)

11                     

S/N

R$ 7.000,00

* O cadastro reserva será formado a partir dos candidatos aprovados e poderão ser convocados enquanto perdurar a necessidade de contratação para a realização do objeto do contrato.

 

Todo o conteúdo do Edital nº 09/2021 já está disponível no site da FUNAPE! E, em caso de dúvidas ou dificuldade com os links, tratar com: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Contamos com sua participação especial na prestação de qualidade do serviço público ao cidadão!!!