Inscrições abertas no período de 30 de junho a 02 de agosto de 2022

A Assessoria deRelações Institucionais (Asrel), da Fundação Escola Nacional de Administração Pública -  Enap, abre 01 (uma) vaga para a seleção de servidor(a), conforme descrito a seguir:

• 1 vaga para servidor(a) com experiência em articulação com parceiros institucionais para percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo de nível superior (Gaeg NS) .

A Assessoria de Relações Institucionais é responsável pela formalização, prospecção e negociação de parcerias para a Enap e pelo apoio às áreas para a execução de projetos em conjunto com parceiros. É uma unidade vinculada ao gabinete da presidência e que presta suporte para a gestão.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível superior para percepção de Gaeg NS, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal e ter formação em Direito, dentre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório (R$ 14.434, 00), conforme registrado em edital, considerando o valor atual da Gaeg NS (R$ 3.509,00).
A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/Asrel_2022 até o dia 19/07/2022.
O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!