Inscrições abertas até 16/10/2022

 

A Coordenação-Geral de Avaliação e Organização de Evidências da Diretoria de Altos Estudos da Enap abre 01 (uma) vaga para a seleção de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).

A vaga se destina a ocupar uma FCE 2.07, com foco no desenvolvimento das ações da assessoria para avaliação de políticas públicas e do serviço de evidências rápidas. Além da participação e promoção de eventos e premiações, desenvolvimento de artigos e/ou capítulos de livros e estabelecimento de parcerias, trocas de experiências e conexões nacionais e internacionais na área de avaliação de políticas públicas ou políticas públicas informadas por evidências estabelecidas.

Para se candidatar é necessário ser Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal.

O formulário com mais informações sobre o processo seletivo está disponível no link ao lado.

As inscrições estão abertas até 16/10/2022, sendo realizadas por meio de envio do currículo para o endereço: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.