Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de vigilância patrimonial armada e desarmada, diurna e noturna, a serem executados nas dependências da Fundação Escola Nacional de Administração Pública -  Enap - Campus Jardim, conforme condições e especificações constantes neste Edital, seus anexos e legislação correlata.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da FINATEC para apoiar a execução e o desenvolvimento do Projeto de Ensino, intitulado Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas

Constitui objeto deste instrumento a contratação da FINATEC para apoiar a execução e o desenvolvimento de 2 cursos oriundos do Projeto de Ensino intitulado Liderando para o Desenvolvimento: Liderando Mudanças - Educação

Constitui objeto deste instrumento a contratação da FINATEC para apoiar a execução e o desenvolvimento do Projeto de Ensino intitulado Liderando para o Desenvolvimento: Liderando Mudanças - Estados, que faz parte faz parte do Programa Liderando para o Desenvolvimento

Constitui objeto deste instrumento a contratação da FINATEC para apoiar a execução e desenvolvimento do Projeto Extensão intitulado Estudos sobre atuação e desenvolvimento de carreiras transversais na Administração Pública.

Aquisição de mobiliário (mesas), para atender às necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, conforme especi?cações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão identi?cado no preâmbulo e na proposta vencedora, os quais integram este instrumento, independente de transcrição.

Aquisição de mobiliário (mesas), para atender às necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, conforme especi?cações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão identi?cado no preâmbulo e na proposta vencedora, os quais integram este instrumento, independente de transcrição.

Aquisição de mobiliário, para atender às necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública Enap, conforme especi?cações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão identi?cado no preâmbulo e na proposta vencedora, os quais integram este instrumento, independente de transcrição.

Contratação de serviços especializados de capacitação junto à Associação Internacional de Políticas Públicas, para oferta do Curso Internacional sobre Políticas Públicas, nas instalações da Enap.

Prestação de serviços de computação em nuvem, sob demanda, incluindo desenvolvimento, manutenção e gestão de topologias de aplicações de nuvem e a disponibilização continuada de recursos de infraestrutura como Serviço ( IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS) em nuvem pública, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do edital.

Contratação de copeiragem (copeira, garçom e carregador), com fornecimento de todo material necessário à prestação dos serviços para atender às necessidades nos Campus Asa Sul e Jardim, da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, em regime de empreitada por preço global, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Contratação de empresa especializada para execução de serviço de palestrante, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência deste processo.

O presente contrato tem por objeto regular o fornecimento de energia elétrica, pela Distribuidora ao Contratante, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo a estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidades e períodos estabelecidos.

O presente contrato tem por objetivo regular os direitos e obrigações das partes referentes ao uso da rede elétrica de propriedade da Distribuidora para atendimento das necessidades da demanda do Contratante na área na área de concessão, observados o MUSD contratado e o Ponto de Conexão, necessário ao funcionamento de suas instalações. Estabelecer os termos, as condições e os procedimentos técnicos, operacionais e comerciais referentes ao uso e a conexão do Contratante ao Sistema de Distribuição que interligará a rede de distribuição à unidade consumidora.

Contratação de empresa especializada para concessão de licença temporária de base de dados, não exclusiva, intransferível, sem direito de outorgar sublicenças, com exceção aos usuários e, por prazo determinado, para acesso e consulta à plataforma eletrônica de livros, com subscrição para 12 meses.

Contratação de serviço especializado junto ao Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), para organização e realização de processo sele?vo com vistas à seleção de 54 (cinquenta e quatro) candidatos a postos de Adidos Agrícolas junto às Representações Diplomáticas Brasileiras no Exterior, nos termos da Portaria nº 113, de 4 de junho de 2019 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Contratação de pessoa jurídica de direito privado para administrar programa de estágio não obrigatório para estudantes de nível intermediário e superior.

Contratação de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço da Enap, por demanda e no âmbito do Distrito Federal – DF.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância eletrônica, compreendendo a instalação, a locação de equipamentos de circuito fechado de TV, alarme nas dependências do Campus Asa Sul da Enap, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis, gasolina comum, etanol comum e óleo diesel comum, para os veículos e gerador de energia pertencente a Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

Contratação de serviços de limpeza com fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos, em regime de empreitada por preço global, para atender a demanda da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Campus Jardim, nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual in company, sob demanda, nas unidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), localizadas no Distrito Federal, para suprimento de materiais de consumo administrativo, por meio de sistema web, conforme condições e quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Contrato múltiplo de prestação de serviços e venda de produtos, que entre si fazem a União, por intermédio da Enap - Campus Jardim e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT.

Contratação de Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC (fixo-fixo e fixo-móvel) e de Serviço Móvel Pessoal - SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e dados), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) a ser executado de forma contínua, conforme as especificações e condições constantes do edital e seus anexos.

Serviços contínuos de engenharia de operação, de manutenção predial preventiva, corretiva e preditiva, com fornecimento de peças, materiais de consumo e insumos e mão de obra, bem como para a realização de serviços eventuais diversos, nos sistemas, equipamentos e instalações prediais utilizados pela Enap, conforme condições e especificações constantes neste instrumento e seus anexos.

O objeto do presente Termo de Contrato é a eventual contratação de serviços para a confecção e instalação de persianas para atender às necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão identificado no preâmbulo e na proposta vencedora, os quais integram este instrumento, independente de transcrição.

Contratação de serviço de transporte terrestre ou agenciamento por demanda, a serviço dos servidores, empregados e colaboradores da Fundação Escola Nacional de Administração Pública ( Enap), por meio de táxi, no âmbito do Distrito Federal - DF e entorno, conforme condições e especificações constantes no Projeto Básico, seus anexos e legislação correlata.

Prestação de serviços de lavanderia, conforme especificações e quantitativos indicados no Anexo I do Pregão Eletrônico ESAF nº 01/2017.

Prestação de serviços de impressão eletrônica e reprografia de documentos, para atender a demanda da Escola de Administração Fazendária - ESAF, atual Enap - Campus Jardim, em padrão laser ou em processo eletrográfico monocromático/policromático, e acabamento automático e/ou manual, com fornecimento de papel pela contratada, conforme especificações e quantitativos indicados no Anexo I do Contrato.

Contratação de empresa especializada para a aquisição e renovação de solução de software Microsoft e fornecimento de serviços técnicos especializados aos softwares Microsoft, de acordo com as especificações técnicas, nos termos e nas condições contidas no Termo de Referência e no Estudo Técnico Preliminar da Contratação, ambos preparados pela equipe de contratação conduzida pela Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação para prover as necessidades da Escola de Administração Fazendária, atual Enap - Campus Jardim, nos termos e condições constantes do citado edital do Pregão Eletrônico e seus anexos, doravante denominado simplesmente " contrato de fornecimento" ou " fornecimento".