Na próxima quarta-feira (16) o Frontend Live convida o especialista Homero Reis para discutir o que é inteligência relacional, para que serve, como funciona e seu impacto na gestão pública. Vamos debater as diferentes possibilidades que conectam as pessoas em torno de um ideal, e também apresentar exemplos práticos. 

Homero Reis é Consultor Sênior, Psicanalista, Escritor e Master Coach Especialista em Inteligência Relacional. Já escreveu oito livros na área de Coaching Ontológico e Inteligência Relacional, sendo o especialista brasileiro mais importante da área. 

É também Mestre em Educação, Pós-graduado em Recursos Humanos, Bacharel em Administração de Empresas, Administração Pública e Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México.

A conversa será mediada pelo consultor Ricardo Pérez Nuckel. Diplomado pela universidade de Paris I, trabalhou em recursos humanos, estratégia e business development. Perito na ONU e no COE, intervém nos cinco continentes desde 2000, nas esferas privada e pública, na qualidade de consultor, mediador e formador. No âmbito de suas pesquisas, ele se dedica aos sistemas de negociação e de gestão de conflitos.

Sobre o programa 

O Fronteiras e Tendências, programa da Enap, é focado no desenvolvimento de lideranças e altos executivos da administração pública. Formar os futuros líderes e desenvolver as habilidades e qualificações essenciais para o núcleo estratégico do Estado é o propósito do Programa de Desenvolvimento de Lideranças e Altos Executivos.

 A iniciativa é desenvolvidas sob medida para a alta administração, com o conhecimento aplicado à prática e em formatos dinâmicos, sem abrir mão da excelência e qualidade.

A participação no debate será restrita a esse público, mas haverá transmissão aberta. 

#FronTend

Inteligência Relacional: A chave para a gestão pública de alto desempenho
Data: 16 de setembro
Horário: 11 às 12h (horário de Brasília)
Inscrições abertas no link: http://bit.ly/FronTendInteligRelacional
O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Enap no Youtube. Vagas limitadas!