Fornecimento de equipamentos e softwares de gerenciamento de redes, abrangendo serviços de instalação e garantia on-site pelo período de 6 meses, visando atender as demandas da Enap, conforme condições, quantidade e exigências estabelecidas no contrato.

Fornecimento de servidores de rede em rack e respectivos racks, com instalação e serviço de assistência técnica por 6 meses consecutivos, para a Enap, de acordo com os termos e especificações constantes no contrato, do edital e seus anexos.

Fornecimento e instalação de equipamentos de Informática para aparelhamento do Data Center e Rede de Dados ( Data Center e Networking) treinamentos, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no cotnrato, para atender as necessidades da Enap.

Aquisição de licenças de software VMWare vCenter Standard, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no contrato, para atender as necessidades da Enap.

Aquisição de licenças de software de virtualização Academic VM ware vSphere Enterprise Plus, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no contrato, para atender as necessidades da Enap.

Contratação de serviços de transporte rodoviário de cargas, em caminhão tipo Baú, compreendendo o transporte de bagagem de servidores removidos e de bens em geral ( permanente e de consumo ), para atender as necessidades da Enap.

Contratação de serviços gráficos necessários para impressão e acabamento de publicações e impressos, para atender as necessidades da Enap, conforme condições e especificações constantes no edital e seus anexos.

O presente contrato tem por objeto o fornecimento de 50 unidades de computadores Dell, modelo Optiplex 7040 Micro-monitor Dell Professional P2317H - Disco rígido 256GB SSD, cujas especificações técnicas são aquelas da proposta formulada pela contratada e que integram, para todos os efeitos, o presente instrumento.

Aquisição e instalação de forro, por meio do Sistema de Registro de Preços(SRP), incluindo o fornecimento de materiais e mão-de-obra necessários, para atender as necessidades da Enap, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência e seus anexos.

Aquisição e instalação de piso, por meio do sistema de registro de preços (SRP), incluindo o fornecimento de materiais e mão-de-obra necessários, para atender as necessidades da Enap.

Renovação de 500 licenças de software de antivírus Symantec Protection Suite Enterprise Edition para sua versão comercial mais recente à época do fornecimento, bem como a garantia de atualização de versão das licencas e pelo período de 36 meses, visando atender às demandas da Enap, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Contratação de serviços técnicos especializados de assistência técnica de manutenção preventiva e corretiva de dois elevadores de passageiros, para atender as demandas da Enap.

Fornecimento de combustível sob demanda, gasolina comum, etanol comum e óleo diesel comum, para os veículos e gerador de energia pertencentes a Enap, mediante requisição.

Prestação de serviço de tecnologia da informação e de gerenciamento de conexões à rede Infovia Brasília, conforme modelo de negócio versão 4.0, para atender as demandas da Enap.

Aquisição de notebooks, visando atender às demandas da Enap, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no contrato.
Contratado

Regular o fornecimento de energia elétrica, pela Distribuidora ao Contratante, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo a estrutura tarifária, modalidade, sbgrupo de tensão, nas quantidades e períodos estabelecidos.

Contratação de serviços na área de saúde, com o objetivo de realizar exames médicos periódicos nos servidores da Enap, conforme regulamentam o Decreto nº 6.856, de 25 de maio de 2009 e a Portaria Normativa nº 04, de 15 de setembro de 2009, da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, mediante o regime de execução indireta por empreitada por preço unitário.

Contratação de serviços de apoio logístico em eventos, compreedendo o planejamento, a organização, a promoção e a execução de eventos no DF, com fornecimento de hospedagem, recursos humanos, equipamentos, montagens e desmontagens, alimentação, transporte, serviços técnicos e demais itens necessários à realização das atividades desenvolvidas pela Enap, em regime de empreitada por preço unitário, conforme condições e especificações estabelecidas no edital e em seus anexos.

Contratação de serviços técnicos de Tecnologia da Informação compreendendo serviços de desenvolvimento, sustentação de sítios e portais em regime de fábrica de software, sem garantia de consumo mínimo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Contratação de serviços técnicos de Tecnologia da Informação compreendendo serviços de desenvolvimento e sustentação de sistemas, em regime de fábrica de software, sem garantia de consumo mínimo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e em seus anexos.

O presente contrato tem por objeto aquisição e instalação de divisórias, incluindo o fornecimento de mão-de-obra, materiais, peças e equipamentos necessários, para atender a Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

O presente Termo de Contrato tem por objeto o fornecimento de licencas de uso e capacitação para a plataforma de produtos Microsoft da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, conforme quantidades e especificações técnicas contidas neste Edital e em seus anexos.

O presente Termo de Contrato tem como objeto o fornecimento de equipamentos e softwares de gerenciamento de redes, abrangendo serviços de instalação e garantia on-site pelo período de 60 (sessenta) meses, visando atender às demandas da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no instrumento.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de agenciamento de viagens para voos regulares internacionais e domésticos não atendidos pelas companhias aéreas credenciadas, para atender as demandas da Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

O presente contrato tem por objeto a aquisição e instalação de divisórias retráteis e luminárias, para atender às necessidades da Enap, conforme condições e especificações constantes neste instrumento.

Aquisição de equipamentos audiovisuais para os ambientes da Enap, bem como fornecimento de serviços de instalação, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.

Contratação de serviços de interpretação e tradução para línguas estrangeiras, incluindo pessoal e equipamentos, para atender aos eventos de capacitação coordenados pela Enap.

Aquisição de equipamentos audiovisuais para os ambientes da Enap, bem como fornecimento de serviços de instalação, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.

O presente contrato tem por objeto a aquisição e instalação de piso elevado, divisórias acústicas, forro e luminárias, para atender às necessidades da Enap, conforme condições e especificações constantes neste instrumento.

O presente contrato tem por objeto a aquisição e instalação de sistema de climatização, por meio do Sistema de Registro de Preços - SRP, para atender às necessidades da Enap, conforme condições e especificações constantes no Edital e seus Anexos.