Assista ao vivo hoje (28), a partir das 9h, o encontro Desafios para o Governo no Brasil. Promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no âmbito do apoio à pauta de desburocratização – Programa Brasil Eficiente, a atividade tem o objetivo de apresentar e debater os dilemas, problemas, desafios e possíveis soluções para a adequação do governo federal à era do governo digital, considerando as tendências em  tecnologia da informação e comunicação.



O evento conta com a parceria da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Setic/MP) e da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), e pretende reunir técnicos do governo e empresas, em torno de desafios temáticos, apresentados por agentes de governo. Após as apresentações, os debatedores irão apresentar perspectivas e possibilidades de solução.

Os desafios que serão objeto do debate serão:

- Plataformas e interoperabilidade no setor público: as vantagens do governo integrado;

-  Infraestrutura de TI – como prover suporte à prestação de serviços públicos com mais eficiência;

- Serviços públicos digitais – acelerando a transformação digital.

O evento reúne medidas do Governo para desburocratizar, simplificar a administração, modernizar a gestão pública e melhorar a prestação de serviços às empresas, aos cidadãos e à sociedade.

Confira a programação

Serviço:
Desafios para o Governo no Brasil
Quando: 28/03/2018
Horário: 9h as 13h
Local: Enap / Brasília-DF
Transmissão ao vivo: http://assiste.enap.gov.br/